sexta-feira, 22 de abril de 2011

Paraíso Proibido

Bella Swan era a rainha da escola, mimada,arrogante e prepotente não se achava,tinha certeza de que era melhor que todos, mas por mais patricinha que seja, preza a amizade e ama os melhores amigos.
Edward Cullen não tinha herança, carro, nem um sobrenome, mas amava curtir a vida e tinha um enorme e bom coração, sempre fez de tudo para proteger a irmã mais nova, e tinha rancor do irmão mais velho.
O que eles têm em comum?Um ódio descomunal um do outro...Ódio?Tem certeza?
"O que ela quer que eu deixe tua filha em paz
E o que ela quer que você não me procure mais
Eu não tenho classe, eu não sou ninguém
Eu não tenho herança que te convém
Mas eu sou quem te faz tão bem”
Mas sera que esse ódio durara muito tempo?e se não durar?sera que as coisas serão tão faceis?
Não tenha tanta certeza.


Capitulos
EM BREVE!!
  • Indo pra diretoria... de novo
  • Bêbado é foda!
  • Ménage? será?
  • O Banho de Cappuccino
  • Morra Edward... e leve Jacob junto!
  • Quem é Bella Swan?


Nenhum comentário:

Postar um comentário