quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Beta

Heeey gente
lembram que eu disse que tinha uma beta nova?
Pois bem, o nome dela é Luiza, e no Nyah ela é Luiza Potter!
Enfim... eu adoro ela! e as fics dela tbm... então eu fiquei muito feliz quando ela se ofereceu pra ser beta xD
Era isso, bom, beijos e eu vou indo.
Ah, ela mandou um recadinho =D

Oie, eu sou a nova Beta, meu nome é Luiza. Vocês me conhecem como Luiza Potter e é um prazer participar dessa fanfic. Bom... Espero que sejamos amigas. Vocês devem estar pensando "O que você esta fazendo pela fanfic Bom... Eu ajudo a Dessa nas idéias, dou sugestões e corrijo alguns (pouquíssimos) erros de português. ^^
Por enquanto é isso. Espero que gostem dos capítulos... ^^
 P.S Desculpa quem pediu pra ser Beta, eu ja tinha falado com a Lu desde o dia em que postei o cap 9 e pedi  uma beta... mas o blog tava de mal comigo e eu não consegui avisar... bom, agora é sério. beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário