sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Só pra papear mesmo...

#aparata
Enfim...
não tinha nada pra fazer... então vou postar...
xD
cara, eu tenho medo da Naah!
O.O
ela disse que ia me espancar, e depois que ia vir aqui em casa me matar a noite...
então eu fiz um circulo de sal ao redor do predio! =D
e... A FIC TA TÃÃÃÃO FERAAAA!! *---*
quero dizer, pelo menos eu acho né?
por que, eu tenho 48 leitores...
mas até agora, Back só tem 13 reviews
u.u
então... eu acho que tem muuuuita gente odiando...
ou o mundo dos espiritos resolveu aderir a tecnologia e os fantasminhas tão acompanhando minha fic
se bem que, até eles podiam mandar review né? eu juro que não ficava com medo!
tem gente que sumiu do nada, por exemplo, acho que vo manda a foto da Annabella Cullen pra policia procurar essa menina!
daqui uns dias ta as fotos dela nas caixinhas de leite...
ah não, isso só acontece nos EUA '-'
mas enfim...
vocês querem spoiler do prox cap?
hehe...
mais tarde eu dou uma babinha pra vcs Oks?
frases aleatorias e etc ;D


Um comentário:

  1. Medo de mim magina!Não machuco nem um leão!E Bom a Bella essa ai tem Twitter você tem? Se tiver o meu é @_NaahCullens_ e da Bella é @meio_sangues1 ou @Bell_Nyah_fics bem se não tiver FAZ UMA MININA!!!!
    #BeijosDeChocolateComMorangoTomendoCocaCola
    Naah!

    ResponderExcluir