sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dia dos solteiros - Narração

Esqueci de contar as novidades!
hohoho'
*---*
gente, alguem ai leu minha ultima one? Dia dos solteiros?
beeem...
eu e meus amiguinhos felizes resolvemos pegar ela e narrar!
vai ficar tãããoo foda
*---*
esses são os personagens e seus respectivos narradores:
  • Narrador/Observador: Layne Fahrion
  • Edward Cullen: Ramiris Assumpção
  • Bella Swan: Andressa Ferrão ( eu *--*)
  • Tanya Denali: Eduarda Mussoline
  • Seth Cleawather/garçom : Eduardo Anhanha
entããão minha gente, depois de editado e talvez com alguns videos ou fotos...
ele vai pro youtube *---*
e depois vem pra cá, claro
hehehe...
eu to muuuuito animada com isso!
beijooos

Um comentário:

  1. AAAAH EU LI HAHAHAHAH E concerteza eu vou ver esse video agora não vou falar mais nada porque vou assistir um carinha da minha escola no youtube!
    #BeijoDeChocolateComMorangoTomandoCocaCola
    Naah

    ResponderExcluir