quinta-feira, 20 de outubro de 2011

voltei - =/

Oi gente.
hey, desculpa mas eu tenho que pedir pra vcs não se animarem.
eu to aqui, depois de tanto tempo... pra dar uma noticia ruim.
hey, calma, eu não vo abandonar a fic...
só, vou ser obrigada a colocar em hiatos.
mas falando sério, ela parece já estar em hiatos.
o caso é que...
eu to passando por uma fase... catastrofica.
e eu não quero que isso afete vocês, tipo, vocês não vão ficar felizes se eu escrever que a Bella mata a Alice, esfrega na cara do Edward que não ama mais ele e durma com o Jasper, querem?
é, eu tbm não... mas esta perto de acontecer, acreditem.
só pra vocês terem uma noção, eu terminei de escrever o capitulo bonus, e ele fico até bomzinho...
mas eu consegui apagar ele hoje de manhã.
e ele simplesmente não existe mais.
é... a historia é meio longa, mas se resume a inspiração relampago e minha falta de auto-controle de manhã.
o fato é que... eu simplesmente não consigo mais escrever, e mal tenho tempo.
mas eu juro que no fim do ano, eu retomo a fic.
e com no minimo, 5 caps.
se não, eu deixo vcs me decerem o cacete!
kkk
beijoos
eu amo vocês.
Deessah
P.S Podem descer o catete agora, eu sei que vocês querem.

2 comentários:

  1. que pena que vc ta sem tempo, esse é capitulo mais esperado da fic quando ele se rencontram de verdade e tem tempo pra ter A CONVERSA.
    bem espero que vc consiga um tempinho pra potar pelo meno o bonos mais se nao der tenho certeza que muita gente vai continuar a esperar ate que vc consiga...

    ResponderExcluir
  2. Oi Deessah queque feio menine!Apagando o que escreveu? KKk não posso falar nada eu já apaguei uma fanfic inteira só por que de manhã só meio impulsiva.Mase fazer o que né é nosso jeito!
    Poste quando puder!Ah aquela perguntinha que você fez:
    "vocês não vão ficar felizes se eu escrever que a Bella mata a Alice, esfrega na cara do Edward que não ama mais ele e durma com o Jasper, querem?"
    Bem seria bem legal menos a Alice morrendo podia só sei lá desmembrar ela e cavar um buraco e colocar lá ela!Eu não gosto de pessoas que fazer isso com os outros! Essa semana aconteceu muita coisa da me esnobarem e eu O-D-E-I-O isso simplesmente Odeio. Acho que vou indo por que daqui a poco eu vou desabafar aqui mesmo e acho que você não quer isso!Ler meus lamento. Tá ok já vou indo....
    #BeijinhosDeCocaCola

    ResponderExcluir