quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Provavelmente, até o fim do ano...

Hey gente...
eu sei que to devendo uns... 5 posts, mas vocês não vão ficar nada felizes com eu tenho a dizer hoje.



bom, eu perdi o capitulo 9,10,11,12 e 13
e só tenho meio bonus...
então, vocês vão ter de esperar...
e ah, vai demorar mais que o normal por que...
eu vou ter de escrever escondida ¬¬
éééé/
e só postar tipo, quando vier para o yazigi, por que tem grande chance de ficar sem pc e internet...
adivinhem por que?
bom, eu tirei 11 em matematica
sim, de novo.
só que, esse trimestre é pior pq valia 30
e... então eu to tipo, por um fio e se passar, vai ser com as calças na mão.
e o pior, é que é só matematica!
nas outras, minha pior nota foi 21! e eu gabaritei 2 matérias!
é, ficaram me chamando de nerd ¬¬
mas agente supera.
enfim... só queria deixar vocês informados.
beijoos
e eu amo vocês.
D

Um comentário:

  1. Hmmm.... tudo bem fiquei com 4,74 em português rsrs volta quando puder ;)
    Beijos
    Lady Naah

    ResponderExcluir