sábado, 12 de novembro de 2011

Capitulo Bonus (Finalmente!) e papo furado...

E ai gente?
tudo bem com vocês?
comigo ta... o unico problema é que meu pc deu pau, então estou dependendo de um pequeno objeto maligno chamado netbook.
pois é, - Hey best, se você estiver lendo isso, eu ja te falei que o msn não entra nessa merda, fica trancando e eu só não entro pelo e-budy ou o diabo a quatro pq eu realmente precisava me concentrar e escrever. sorry.-
Enfim, depois de mais de uma semana com internet esporadica ( cai-volta, cai-volta) eu to voltando a rede xD
e hoje mais cedo, - agora são 04:09 da manha,- eu estava ouvindo Never Think do Robert Pattinson e me veio a inspiração pro bonus!
no inicio era pra ser uma One independente, mas ai eu vi que combinava e eu juro que o Edward falo dentro da minha cabeça : "Hey, escreve direito que isso ae é Thruths and Lies!!"
Em ingles ainda ¬¬
pessoa abusada né?
Em fim, acabei agora, ta sem betar e provavelmente cheio de erros de português, alem de depressivo.
eu ja tinha avisado que o bonus ia ser depressivo.
u.u
enfim...
beijos pra vocês.
Ah! eu até ia esquecendo de novo... por que eu sempre esqueço ¬¬
não sei se tem alguem que olha regularmente meu canal no youtube, mas eu postei o trailer de Vem que eu faço gostoso, da Bellice
xD
se quiserem ver
^^
beijos meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário