terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Viagem...

oie pessoas!
eu só queria dizer q vou sumir por uns 10 dias...
vou viajar hj... ééé...
Porque, não é segredo que eu odeio carnaval, e que melhor lugar pra se esconder dos bêbados e das vadias  do que no meio do mato?
Bom, isso se eu gostasse de mato né... mas é só um detalhe...
melhor do que putaria em praça publica
u.ú
enfim... eu só vim avisar q vou ficar off, mas continuar escrevendo!
*comprar o net não foi, - em visão geral - uma coisa tão ruim*
E eu também queria falar que, se eu conseguir escrever bastante Tn'L... 
talvez eu poste uma historia nova que é simplesmente minha paixão
*---*
ashasuhaushuashuahs
mas não sei ainda...
então, não me matem... com sorte, quando eu voltar tem cap!
O/
minha sequencia mais rapida *---*
amo vocês!
beijoos
até dia 23!
D. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário