segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Adeus, Dino! #sedebulhaemlagrimas

Heey gente...

eu só queria avisar a vcs...

que o post vai demorar...

eu sei, prometi que não demoraria...

mas caralho... meu pai só me aviso que ia vender o pc depois de formatar ele!

imagina o meu susto, quando eu entro no pc de manhã e me deparo com tudo formatadinho?

maas, não surtem, eu não perdi a fic...

graças a minha astucia! (sem comentarios ¬¬)

Eu salvo tudo no meu cartão de memoria =D

maaas... ainda não é bem assim...

eu tenho o net... (lembram dele?) mas aquela porcaria só pega internet quando quer, alem de papai sempre levar ele aonde quer que ande.

enfim...

só queria dizer que não esqueci de vcs Ok?

se o net ajudar, amanhã mesmo eu posto o cap...

mas isso SE a internet pegar.

beijoos...

até quando der!

D.

Um comentário: