quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Demora justificada!

Geeeente...
assiiim... eu juro que eu ia postar ontem... mas não deu...
e não vai dar pra postar hj tbm... nem amanha muito memos.
¬¬
eu sei, eu sei... mas eu juro que sexta tem *---*
e eu vo tenta posta o bonus sabado...
pq é especial de aniversario.
O MEU ANIVERSARIO Õ/
amanhã eu faço 13 aninhos ^^
então... cantem parabens telepaticamente pra mim Ok?
kkkk
eu sei que isso não é desculpa... mas se vcs soubessem como eu to enrolada... ontem eu nem pude entrar no pc...
e eu não sei se o blog registra o horario certo.. mas são 6:33 agora...
e eu to postando isso antes de ir pro colegio xD
quem quiser me dar parabens hj de madrugada, me add aqui ó:
dessinhaferrao@hotmail.com
enfim... era isso... alguem quer fazer um trabalho de historia pra mim?
não? ninguem?
Ok, eu faço u.u
ashaushaushuahs'
beijoooos
D

Um comentário:

  1. FELIZ ANIVERSÁRIOOOO DESSAAAA (ATRASADO~Sem comentários~) Enfin! Parabens e Quero post hoje em, uahsuashu

    ResponderExcluir