quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Truths and Lies - They are Back



―Eu conheço esse cheiro.
Jasper disse cheirando o ar. Fiz o mesmo.Não, eu não conhecia.
― Os cullen.


Ele me olhou apreensivo e eu senti meus olhos se arregalarem levemente.
Cheirei o ar novamente, era cheiro de vampiros sim,e estava fresco, mas já fazia umas duas horas que eles passaram por ali,e eu esperava fortemente que fosse de passagem.
Eu não sabia o que faria se eles estivessem se mudando de volta.
― você acha...
― é melhor voltarmos.-disse ele sério, eu assenti e o segui correndo.
Assim que chegamos em minha antiga casa, Jas praguejou baixo.
― o que foi?-perguntei.
― o cheiro que eu havia sentido no seu quarto, extremamente fraco e eu só senti por que conhecia... agora eu sei de quem é.-bufou.
― eles estiveram aqui?-perguntei incrédula.
― aparentemente a alguns anos atrás... e somente ele
Eu olhei para baixo, minha cabeça a mil, a possibilidade de encontrá-lo me assustava mais do que qualquer coisa.
Jas me abraçou.
― calma, eu duvido que eles estejam realmente aqui... talvez em Olimpia ou Hoaquim... você sabe, nós não estávamos exatamente perto de Forks também.-ele me acalmou,e talvez até tenha razão... você sabe, os Cullen já moraram em Hoaquim antes ,podem muito bem ter voltado para lá.
Eu relaxei e suspirei.
―vamos terminar de caçar, você sabe, precisamos nos preparar para amanhã.-eu disse, Jas assentiu.
― eu parei no 3,- já ia sair correndo quando eu o peguei pelo braço.
― parou nada! Tava no 1º por que não tinha achado! Não minta para mim Jasper Withlock – ameacei, ele levantou as mãos e riu, saindo do meu aperto.
Terminamos de caçar e eu acabei ganhando, fazer o que se Jasper ficava esperando os maiores? Não dissemos nada sobre tamanhos.
Mas eu ainda estava apreensiva com o assunto “C” [assunto “Cullen” pra quem não entendeu] quando chegamos em casa e eu sentia aquele cheiro preso em minhas narinas.
― Não é melhor irmos até a antiga casa deles? Você sabe, só pra checar....
Jasper não me deixou terminar, revirou os olhos e me puxou escada acima, pegando uma roupa para se trocar.
― Deixa de paranóia Bella! Eu realmente não acho que eles estejam aqui... alem disso, já estamos atrasados para a escola.- avisou enquanto vestia a camisa. Eu suspirei e assenti, pegando minhas próprias roupas para trocar.









― Gostei da blusa – zombou, eu revirei os olhos.
― Coloquei só pra marcar território.- pisquei um olho.ele gargalhou, tombando a cabeça para trás.
― O seu ou o meu?- perguntou divertido, lhe dei um tapa e ri.
― Vamos que agente não pode chagar atrasado, temos que deixar os mortais apreciarem nossa beleza.-pisquei para ele rindo. Ele riu e me puxou para o carro. Peguei a chave da minha Pick up s10 e balancei para ele, sorrindo.
Jas revirou os olhos e bufou, entrando no banco do carona.
Eu ri e coloquei Joan Jett para tocar, pela memória do som. Jasper riu.
― Essa consegue ser mais velha que você!- disse rindo, eu revirei os olhos e cantei junto pelo conhecido caminho até a Forks High School.
Jasper ria e de vez em quando cantava alguma coisa, mas principalmente se divertia me vendo cantando a plenos pulmões.
Assim que eu entrei com o carro no estacionamento da escola, como de praxe, todos se viraram e observaram o carro entrar.
Eu sorri vendo que quase nada mudara ali, os estudantes pareciam os mesmos, e pelo jeito, são quase os mesmos, já que provavelmente são netos dos meus antigos colegas.
― O que acha? Uma nova Jessica Stanley?-perguntou Jasper, apontando para uma garota que sorria falsamente e dava pulinhos.
Eu ri.
― Quem sabe?-rimos.
Assim que estacionei o carro e ia saindo dele com Jasper, vi um carro assustadoramente familiar.
Um volvo prata vinha entrando na escola, e estacionava algumas vagas mais a frente, na outra fila de carros.
Okay, eu sei, eu sei, quais as chances de ser ele? Alem do mais não era o mesmo carro, era um modelo mais novo, mas mesmo assim era um volvo e era prata.
Eu tinha pesadelos com volvos pratas.
Jasper ficou tenso, e eu imediatamente entendi o porque. O cheiro me atingiu antes, mas eu só me dei conta quando uma loira perfeita saiu do carro, seguida por um cara enorme e uma baixinha de cabelos pretos. Do banco do motorista saiu um cara de cabelos cor de cobre.
― Caralho!- xinguei, me virando de costas para eles e me virando para Jasper.
“vamos voltar, agora! De volta a Winnipeg ou o diabo a quatro!”
Lhe disse por pensamento, ele me olhou assustado.
“aquela loira aguada que encontramos podia se comunicar por pensamento... ah você sabe como funciona! ENTRA LOGO NO CARRO PORRA!!”
“Tarde de mais, eles já nos viram e estão vindo para cá! Falando nisso, você se ligou que ele pode ouvir pensamentos né?”
“Acha que eu sou retardada Jasper? Coloquei o escudo na gente, claro!”
“calma, não fica nervosa, eles vão perceber... estão a uns 10 passos da gente! Oh my fuckin god!”
“Para de bichisse Jasper! E-e-e-e aja naturalmente... oh Dammit!”
*[pontilhado&itálico são pensamentos do Jasper, e só itálico são os da Bella.]
―Jasper?- Perguntou Emmett confuso, mas havia uma ponta de alegria em sua voz. Eu não tinha coragem para me virar, a respiração estava presa em minha garganta.
― Hey gente? Como vão?- perguntou Jas receoso, eu mordi meu lábio inferior.
― E-eu achei que você nunca mais ia voltar.-disse uma voz baixa, que eu sabia ser de Alice.
― Nó não íamos mas Bella achou que vocês não voltariam para cá...
Se eu pudesse, eu espancava e desmembrada essa criatura tapada no presente momento, mas estamos em publico, então vou ter de esperar até chegarmos em casa.
“Se despeça de suas bolas Jasper, em breve você não as terá mais!”
Ameacei por pensamento, e vi ele ficar mais branco do que já era, se fosse possível.
― Bella?- ouvi a voz dele perguntar. Soltei a respiração e me virei, os vendo arfar silenciosamente.
―Hey.-dei um meio sorriso,Alice se manifestou primeiro.
―B-bella? Mas... você não morreu?-ela estava visivelmente emocionada, e se controlando para não vir me abraçar. Agradeci por isso, por que por mais que Alice tivesse sido minha melhor amiga, ela vez Jasper sofrer, e Jasper é meu melhor amigo agora. Ele estava la por mim quando eu, literalmente, cai.
― Tecnicamente... –soltei, fazendo Emmett soltar uma risadinha e Rosalie lhe dar um tapa.
―Aqui não é o melhor lugar para termos essa conversa.-disse Rosalie, vendo o estado de choque em que Edward e Alice se encontravam, e o extremo embaraço de Jasper.- acho melhor irmos até nossa casa... Carlisle ainda não deve ter saído.
Ela olhou entre mim, Edward, Alice e Jasper e por fim suspirou, olhando para Emmett.
― Ligue para Carlisle, vamos logo.-disse puxando eles pelas roupas.
Eu olhei para Jasper. Ele suspirou e abriu a porta do carona para mim.
― Acho melhor eu ir dirigindo.-disse ele, eu assenti e suspirei.
― Acho melhor criarmos uma historia.- eu disse o olhando. Jasper respirou fundo.
― yeah, melhor.-murmurou.

3 comentários:

  1. oiii adorei o capitulo esta incrivel, nao vejo a hora de ler esssa conversa deles e ver como alice e edward vai reagir com essa amizade da bella e jasper ...
    tenta postar o mais rapido que der ....
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii adorei o capitulo!!! não comentei antes por que Papys do mal tirou o PC ¬¬°.
    Esse capitulo ficou incrível como você sempre faz um!E Nossa não demore para postar! Se não vou na sua casa furo o seu olho e depois faço seu olho voltar a funcionar para você escrever!
    Tente postar o mais rápido que puder!
    Beijos Naah

    ResponderExcluir