quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Direto do mundo dos mortos...

Não gente, não é o Jesse de A Mediadora... mas eu nem ia amar se ele tivesse aqui comigo *---*
vocês viram que eu postei né?
boooom... o net resolveu colaborar...
em breve, eu estarei totalmente ativa de novo, e vocês vão ter que me engolir!
#Zagalo Feellings
bom... eu to puta da cara pq os os macacos aqui do lado não me deixam dormir u.u
sim, eu estou falando dos colorados e aquele jogo idiota...
afs
tomara que percam...
( Se eu tiver leitoras coloradas, não se ofendam... minha best tbm é colorada, não tenho nada contra vcs... só to xingando pq a TPM ta pegando Ok?)
'-'
enfiiim...
to devendo um Banner pra vcs...
e vou tentar fazer agora... mas só no Photoscape...
então não vai ser aquela coisa de oh-meu-deus de tão linda...
pq o net não tem entrada pra CD... então não da pra instala o Photoshop...
assim que eu tiver acesso a um pc de verdade eu passo o PS pro pen drive e instalo OK...
bom...
é isso...
beijooos
D.
PS. Posto no Nyah amanha... to morrendo de sono agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário