quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Alguem chama o Jesse pra mim? Quero me comunicar com os vivos..

Heeeey...
eu quero falar sobre minha demora e o porque dela...
principalmente em PP

cara, desculpa mesmo, eu juro que to tentando...
mas sinceramente não tem dado gente...
nem com a Best eu tenho conseguido falar...
é que é muita prova, muito trabalho...
e caralho, eu vou pegar exame em matematica...
então eu espero meeesmo que vocês tentem me entender....
porque eu juro que se eu pudesse, eu tava seempre escrevendo.
o problema é que infelizmente eu ainda não vivo disso u.u

mas enfim meus amores....
eu não pretendo abandonar nada nem ninguem...
e assim que der eu posto OK?
Aliás... o proximo é o Bonus *---*
ah sim, e só pra deixar registrado... eu leio TODOS os reviews gente...
o problema é o que eu ja disse aqui:
O Nyah me odeia tranca minhas respostas não sei porque, elas simplesmente não vão.
mas amo vocês
ah sim, e eu ainda tenho medo da Naah Cullen u.u
beijooos
D.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre falo melhor ser temida do que amada u.u sim eu acho isso, tipo se eu fosse presidente quem roubá-se/matá-se/fase-se mal iria ter 2/3 anos de tortura, depois 4/5 anos corteando os membros e depois a morte ;D
    AnyWay sei como é a escola/estudar é bem dfícil e entendemos~bem eu entendo~ vou ficar esperando.
    PS: quando lançar um livro quero me encontrar com você e falar "Ah eu lia suas fanfictions!Muahahaha"
    PS²escrevi ema carta aqui maaaas tuuudo bem né?
    #BeijinhosComCocaColaJuntoComBolachaTraquinas

    ResponderExcluir