domingo, 11 de setembro de 2011

PC velho remontado - Deessah de volta!

Oie minha gente liiindaaa
como vão?
então... eu to feliz!
por que hoje de tarde, o carinha veio e estalou a internet no pc velho que o pai remontou!
é velho mas ta booom!
hahahaha'
eu quero falar sobre a minha volta, e principalmente sobre as fics, e quando eu vo posta!
se tem alguem que lê todas as minhas fics, o que eu acho dificil , é bom ler isso.
                     enfim vamos começar por Truths and Lies... que é o maior interesse de vocês:
gente, eu tenho dado meu sangue - piada infame - por essa fic, eu quase fiquei de castigo pq peguei o netbook no meio da madrugada e começei a escrever.
felizmente, foi só um xingão.
Tenho recebido bastante comentarios positivos, não tanto quanto eu queria mas OK...
eu to escrevendo o bonus, que seria o proximo capitulo mas eu percebi que vai ser melhor postar o 8 antes...
e eu simplesmente empaquei no bonus, não sai por mais que eu force... - tenso essa frase - eu não achei que fazer um PDV Edward nessa fic fosse tão dificil... mas é
então... eu vou postar o 8 e o bonus pode demorar um pouquinho, mas eu juro que nesse feriadão, eu vou escrever até a ponta dos meus dedos sangrarem.
se vc está se perguntando qual feriadão, você não é gaúcho,
não comemora o 20 de setembro tomando chimarrão, comendo churrasco e dançando no bailão.
omw, até rimou.
anyway... acho que era isso.
entãããoo... sobre Paraíso Proibido
eu juro que to tentando escrever, mas cara, eu simplesmente não consigo porque...
eu to tentando ser engraçada, mas Helloooo
eu to escrevendo a fic com a Bruna, nada do que eu escrever vai ser engraçado depois de um cap escrito por ela. u.u
então, espero que tenham mais paciência ainda do que andam tendo.

Sobre Secrets ;
noticia bombastica, vou reescreve-la.
não se quando, não sei como... mas vou.
por que simplesmente, pode ser minha primeira fic, mas ela ta muito confusa e desorganizada.
quem leu deve ter percebido que eu mudei o enredo TRÊS VEZES!
pois é...
por isso, esse é um projeto que eu pretendo por em pratica assim que der.
e...
eu acho que é isso...
então, obrigada pela atenção, das pessoas que ainda tem paciencia pra mim.
beijão, adoro vocês.


Um comentário:

  1. To com uma gripe daquelas dor de cabeça e tudo ~mas to no not =D~ sabe para que? Para de ameaçar rsrs espero que poste logo não esquece que o Bônus tem que ser que nem traquinhas~ou a monstrinha (Nessie) meio-a-meio~ então não se preocupe poste quando quiser
    Beijo
    PS:Tome um chimarrão por mim!Jã fui pro Sul e Puts como esse troço é bom!!!Ah e me fala se tava bom!!!

    ResponderExcluir