sexta-feira, 22 de abril de 2011

Truths and Lies


Bella perdeu Edward... e depois Charlie e Renné.
ela não sabia como viveria,achava que era impossível.
Mas um amigo,o melhor,vem de onde ela não esperava...
"--O que aconteceu?-perguntei com a testa franzida,ele olhou para o longe.
--Alice terminou comigo,disse que eu era o culpado por te separar de Edward e dela.-disse magoado.eu o abracei"
Juntos,eles vão conseguir construir uma vida,e colocar um ban-daid nos corações machucados e tentar seguir em frente.
e a decisão de Bella ainda continua a mesma...
"--sentir o cheiro é uma coisa,ter o sangue em minha boca,é outra.-disse sombrio.
--eu.confio.em.você.-disse pausadamente,peguei seu rosto entre minhas mãos,-você sabe que consegue.
Ele me olhou inseguro,mas minhas palavras o convenseram.
--me morda."
Mas a paz dos amigos... é ameaçada...
por aqueles que eles amam.
"--eu conheço esse cheiro...-disse ele,cheirando o ar.fiz o mesmo,não... eu não conhecia.ele me olhou apreensivo.
--os Cullen."
Mas Bella e Jasper não estão dispostos a perdoar tão fácil... as coisas do coração não são assim.
#Beward#




Capítulos

Um comentário: